A Kiana Joias se compromete com a sua satisfação. Por isso, elaboramos esta política de reembolso para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução por insatisfação ou em caso de defeito de fabricação.
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento:
e-mail: [email protected] ou [email protected]
Página de contato do site: https://www.kiana.com.br/contato/
WhatsApp: +55 47 99673-8069
Não oferecemos serviços de assistência técnica. Caso identifique algum defeito, solicitaremos a devolução do produto para análise e providenciaremos a troca por um novo item ou o reembolso do valor pago, conforme sua preferência.
Produtos personalizados: Não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação comprovado.
Custos de envio: Os custos de envio para devolução por insatisfação são de responsabilidade do cliente. Em caso de defeito de fabricação, a Kiana Joias arcará com os custos.
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos o reembolso do valor pago pelo produto em até 10 dias úteis. O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Utilize qualquer um dos nossos canais de atendimento para tirar suas dúvidas sobre nossa política de reembolso.